Globalcom 2011 reúne especialistas em Luanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Globalcom 2011 reúne especialistas em Luanda

Mensagem  Nambuangongo em Sex Jan 07, 2011 12:42 pm

O evento, a realizar-se de 17 e 18 de Maio, lançará as bases para a discussão e o diagnóstico de oportunidades no mercado angolano de telecomunicações nos próximos anos.


Luanda - O segundo congresso anual direccionado ao sector das telecomunicações em Angola, designado por Globalcom 2011, vai reunir este ano, em Luanda, especialistas do ramo, numa iniciativa do Institute for International Research (IIR).

O evento, a realizar-se de 17 e 18 de Maio, segundo os organizadores, lançará as bases para a discussão e o diagnóstico de oportunidades no mercado angolano de telecomunicações, nos próximos anos.

A segunda edição do congresso Globalcom tem como destaques os temas "Tendências de Mercado", "Modelos de negócio de sucesso", "Estratégias de Investimento", "Desenvolvimentos Tecnológicos/Infra-estruturais" e "Qualidade dos Serviços de Telecomunicações".

Completam este quadro os temas sobre "Eficiência operacional", "Oferta de Serviços de Valor Acrescentado" e "Estratégias de Marketing".

O IIR é uma empresa do Grupo Informa plc e está presente em 43 países com mais de 120 linhas de negócio, organiza cerca de 12 mil eventos por ano desde feiras a conferências.

Em Angola, o IIR desenvolve seminários, conferências e cursos de formação nas mais diversas áreas de actividade.

O primeiro congresso realizou-se em 2010, também em Luanda.

Fonte:África 21
avatar
Nambuangongo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 25/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum